[Anti-drm] Nuestra URL/dominio es nuestra marca y viceversa

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Vie Ago 18 01:32:37 UTC 2006

On Aug 17, 2006, Federico Heinz <fheinz en fsfla.org> wrote:

> Lamentablemente, en castellano no funciona en absoluto :(

Você está em discordância com outros falantes de castelhano com quem
falei, inclusive com o líder desse grupo, que me falou em privado que
gosta da sugestão `Remoto Controle'.

Procurando num dicionário:

http://www.wordreference.com/espt/remoto
http://www.wordreference.com/espt/control

... os significados são corretos, os termos funcionam juntos e trazem
exatamente o que queremos:

- controle à distância, sobre nós e nossos dispositivos

- controle improvável, difícil, sobre nossos dispositivos por nós
mesmos.

O que é que não funciona em sua opinião?