[Anti-drm] Nuestra URL/dominio es nuestra marca y viceversa

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Jue Ago 17 22:53:54 UTC 2006

Santiago Roza wrote:

> fernanda: a juzgar por el contenido de sus mensajes, buanzo y vos *no*
> estan percibiendo lo mismo: buanzo se quejo de que no se terminara de
> decidir *algo*, lo que sea pero algo, y vos te quejaste de que la
> decision tomada no te satisfacia.

Não estou reclamando que a decisão  não me agrada. O processo de tomada
de decisão não me agrada. Não me agrada um grupo que trabalha
desordenadamente e decide coisas que eu tenho que acatar depois.

Organizem o processo e eu não vou mais criticar as decisões, mesmo que
discorde delas.