[Anti-drm] Resultados...

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mie Ago 16 20:29:46 UTC 2006

On Aug 16, 2006, "José C. Massón" <jose.masson en gmail.com> wrote:

> Creo que no habría inconvenientes en hacer las redirecciones que se
> crean necesarias, siempre y cuando se cumpla con lo que fuimos
> decidiendo entre todos.

A questão maior é se a decisão que já foi tomada se refere ao nome
oficial, neutro, do site ou ao nome que será usado para divulgação.
Nada impede que os dois sejam diferentes.  De fato, pode até ser bom.

Infelizmente a idéia não surgiu antes de haver as primeiras votações,
ainda que eu tenha apontado que faria mais sentido decidir primeiro o
nome da campanha, para depois decidir os detalhes de implementação do
site.

Redirecionar para um site da FSFLA tem a vantagem de manter a
neutralidade lingüística, que nomes de sites específicos para cada
língua não têm como oferecer.  Por isso também minha preferência por
redirecionar nessa direção e não na contrária.  Naturalmente minha
preferência é apenas uma opinião pessoal, precisamos ouvir os demais e
tomar a decisão em conjunto.