[Anti-drm] A ver si así nos ordenamos un poco.....

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Jue Ago 10 14:58:18 UTC 2006

On Aug 10, 2006, "José C. Massón" <jose.masson en gmail.com> wrote:

> A.- Dominio propio o Subdominio de fsfla.org?

> B.- Nombre "universal" o uno para cada idioma apuntando a un mismo lugar?

Não acho possível tomar essas decisões em isolamento das opções.
Assim é possível fazer escolhas que nos levassem a um beco sem saída.
Por exemplo, se escolhermos um nome universal e não subdominio de
fsfla.org (a pergunta pretendia incluir fsfla.org/algumacoisa além de
algumacoisa.fsfla.org?), mas não conseguirmos encontrar um nome
universal apropriado, que fazemos?

Devo apontar que até a formulação das perguntas é tendenciosa,
excluindo boas (IMHO) opções que não decidimos excluir do processo.
Creio que isso não tenha sido intencional, apenas refletido o ponto de
vista de quem as formulou :-)

Eu seguiria da forma como o processo foi conduzido desde o início:
começar com a exclusão de opções que não são preferência de ninguém e
discutir mais a partir dos resultados do primeiro turno.