[Anti-drm] Sobre roles del CA y de los grupos de trabajo

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Dom Ago 6 07:47:56 UTC 2006

On Aug  3, 2006, "Patricio Lorente" <patricio.lorente en gmail.com> wrote:

> [...]

:-)  Gracias por su mensaje, Fede :-)

> De acuerdo con la coordinación de José Masson.

+1

> Me parece que muchas veces los melones se acomodan con el traqueteo;
> para eso hay que hacer andar el carro. Será cuestión de sugerir /
> impulsar ajustes a medida que se vea necesario.

Sugeriram-me passar a escrever em português aqui, para evitar mal
entendidos pelo mau uso de uma língua que não conheço direito,
e também para deixar claro que português também é bem-vindo, então...

Muito obrigado por sua compreensão.  O processo é esse mesmo.