[FSFLA-Traductores] (sem assunto)

Manuel Bollo Reina manuelbollo en hotmail.com
Mar Ene 29 16:39:05 UTC 2008

Obrigado, mais acho que sou eu quem fica as ordens de voçes entanto eu sou novo na rede e nâo sei bem como eu posso ajudar, preciso voçes me orientarem na minha colaboraçâo, me contata para qualquer coisa que eu possa fazer. Falo portugues, inglés e a minha lingua mâe é o espanhol.
Muito Obrigado e até a próxima.
AtenciosamenteManuel Bollo Reina