[FSFLA-Traductores] Tradução de vídeo do RMS

Adriano Rafael Gomes adrianorg en gmail.com
Dom Oct 1 21:46:27 UTC 2006

Adriano Rafael Gomes escreveu:

> Muito obrigado pelo espaço no wiki!
>
> Criei uma página para coordenar o trabalho:
> http://wiki.fsfla.org/wiki/index.php/RmsWhatShouldItMeanToPromoteFreeSoftware
>
> Por favor, me ajudem a criar as legendas, muito obrigado! :)

Olá!

Iniciei a criação de legendas para outro vídeo com o Richard Stallman,
quem puder ajudar, por favor consulte a página:
http://wiki.fsfla.org/wiki/index.php/RmsApdipEventAtWsis

Este vídeo é mais curto, são apenas 15 minutos.

Tentei enviar o arquivo de legenda (formato .srt) para o wiki, mas o
wiki recusou o arquivo. Como posso resolver este problema?

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS