[FSFLA-Traductores] Novo membro: EU

Bruno Cardoso bruno_cardoso en ibestvip.com.br
Vie Dic 8 16:43:35 UTC 2006

Olá a todos
Me registrei na maillist da fsfla para traduzir e ajudar o pessoal em geral. Sou desenvolvedor do projeto Famelix. Tenho disponibilidade para fazer palestras em santa catarina também.
Contato:
mail: brunocardoso en riseup.net
jabber: brunocardoso en jabber-hispano.org
msn: brunocardoso en riseup.net

Hola a todos
Yo me registré en maillits de fsfla pra traducir y ayudar toda las personas en general. Soy desarollador de proyecto Famelix. Tengo disponibilidad para hacer charlas aqui en mi región (Santa Catarina - Brasil). Y también en algún país hispanohablante :)

Contacto: