[FSFLA-Traductores] Tradução de vídeo do RMS

Adriano Rafael Gomes adrianorg en gmail.com
Sab Ago 12 19:24:04 UTC 2006

Olá amigos,

Estou trabalhando na criação de legendas para um [1]vídeo do Richard
Stallman, chamado "Richard M. Stallman's speech, What Should it Mean to
Promote Free Software?"

[1]http://www.gnu.org/philosophy/audio/audio.html#CURITIBA

Durante o [2]FISL 7.0, conversei com a Beatriz, a Fernanda, o Alexandre
Oliva e o próprio Stallman, que autorizou esta tradução. Na ocasião, foi
recomendado que eu entrasse em contato com o grupo de tradução da FSFLA.

[2]http://fisl.softwarelivre.org/7.0/www/

Assim, publico aqui minha intenção de finalizar esta tradução, com a
ajuda de vocês. Já transcrevi a palestra em inglês, e já traduzi para
português. Preciso ajuda para fazer a revisão dos textos.

Na conversa inicial que tive durante o FISL 7.0 com os membros da FSFLA,
foi levantada a possibilidade de hospedar os textos na página da FSFLA.
Eu participo de um grupo chamado [2]SoftwareLivreVS, que tem um wiki
onde eu poderia hospedar a tradução, mas talvez seja melhor hospedar no
wiki da FSFLA. O que vocês pensam sobre isto?

[2]http://www.softwarelivrevs.org/

Espero a resposta de vocês para saber onde publicar os textos que já
tenho, para então iniciarmos o trabalho em equipe, se interessar.

Muito obrigado pela atenção.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS