Vote closes on draft ISO/IEC DIS 29500 standard (OOXML)

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Vie Sep 7 06:35:28 UTC 2007

On Sep  4, 2007, "Mrc Gran" <mrc.gran en gmail.com> wrote:

> Portanto, o voto NAO da ABNT nao contou como voto participante na votacao
> desta semana, que ocorreu no contexto do JTC-1,

Correto

> e vai valer como voto participante apenas durante o BRM em fevereiro
> de 2008.

Isso eu não sei afirmar com certeza.  Alguém sabe?

> Por que o Brasil nao e' membro participante do JTC-1?

Err...  Porque não pediu pra ser, imagino :-(

Isso implicaria uma série de obrigações com as quais a ABNT
presumivelmente não gostaria de arcar, mas isso não foi empecilho para
tantos outros países buscarem ser membros P do JTC1.