[PSL-Brasil] [Fwd: Resposta ABNT]

Isamar Maia isamar en gmail.com
Vie Ago 24 11:48:40 UTC 2007

Aproveitando... sei que estou sendo repetitivo e ateh um pouco chato...
mas gostei da canja(de galinha).

Que o MCT numa proxima portaria *EXPLICITE* que o sistema deve vir
necessariamente instalado no computador.
Meu "oraculo" preve que em breve havera fabricantes enviando maquinas
vazias, sem alma, apenas com o CD acompanhando o produto... o que
seria no minimo uma vergonha.

Isamar