[PSL-Brasil] [Fwd: Resposta ABNT]

Ada Lemos adalemos en gmail.com
Vie Ago 24 10:52:04 UTC 2007

Ata do resultado oficial, texto formal oficial da decisão e não algo
inconclusivo tb quer o adadigital.net publicar e ter registrado com todos os
efes e erres, por entender que dessa forma atua bem ao dar publicidade algo
tão fundamental na vida de todos como pesoas,cidadãos e das instituições
maiores que, por sua vez, tem dever de dar informação precisa à sociedade e
com ela interagir com todo respeito.
Mais do que Milena, É ao eugênio a quem desejo me dirigir para ter o texto
nos conformes, porque a ele cabe nos dar o mesmo na sua íntegra e com
clareza.
Lembro que foi ele quem assinou o brevíssimo comunicado dizendo qual é a
decisão da ABNT.
Bjs
Ada