Re: Testando meu endereço de e-mail, favor responder também

Adonay Felipe Nogueira adfeno en hyperbola.info
Mar Abr 27 18:01:11 UTC 2021

Em 27/04/2021 14:56, Adonay Felipe Nogueira escreveu:
> Vou ver se eu mesmo recebo meu e-mail.

Funcionou! Obrigado Alexandre Oliva. 😊️

--
* Ativista do software livre
	* https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
	* Membro dos grupos avaliadores de
		* Software (Free Software Directory)
		* Distribuições de sistemas (FreedSoftware)
		* Sites (Free JavaScript Action Team)
	* Não sou advogado e não fomento os não livres
* Sempre veja o spam/lixo eletrônico do teu e-mail
	* Ou coloque todos os recebidos na caixa de entrada
* Sempre assino e-mails com OpenPGP
	* Chave pública: vide endereço anterior
	* Qualquer outro pode ser fraude
	* Se não tens OpenPGP, ignore o anexo "signature.asc"
* Ao enviar anexos
	* Docs., planilhas e apresentações: use OpenDocument
	* Outros tipos: vide endereço anterior
* Use protocolos de comunicação federadas
	* Vide endereço anterior
* Mensagens secretas somente via
	* XMPP com OMEMO
	* E-mail criptografado e assinado com OpenPGP