IRPF-Livre 2018 v1.4 r14876 disponível

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Jue Abr 26 01:10:48 UTC 2018

On Apr 24, 2018, Alexandre Oliva <lxoliva at fsfla.org> wrote:

> Pronto, agora fiz testes suficientes para ficar razoavelmente confiante
> de que tá funcionando, adicionei algumas umas conveniências, escrevi uma
> nova seção pro LEIAME com um roteiro para a preparação das declarações
> que imagino mais comuns, empacotei uma versão compilada, transmiti (com
> o rnetclient 2017.1) duas declarações feitas com essa versão e publiquei-a
> em https://www.fsfla.org/~lxoliva/fsfla/irpf-livre/2018/r14876/

E pra quem tiver imposto a pagar, hoje implementei funcionalidade para
gerar os números do código de barras, para pagamento da DARF da primeira
quota.  Não tenho planos de empacotar uma nova versão com essa
funcionalidade ainda este ano, então, se você quiser usar, vai ter de
compilar por conta própria, ou me pedir pra fazer isso até sábado, pra
que eu faça no domingo, depois de voltar do FLISOL em Araraquara, pra
que você possa gerar a DARF e fazer o pagamento na segunda-feira.
Depois disso, o código que eu aprendi a gerar (sem calcular multas ou
juros) já não vai mais servir depois do final de abril.

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer