IRPF-Livre 2017 pronto (era: chamada para testar)

Adonay Felipe Nogueira adfeno en openmailbox.org
Lun Abr 10 12:14:18 UTC 2017

Oi Oliva! :)

Desculpe-me pela demora em responder também.

Obrigado realmente pelas contribuições! :)

O FLISoL aqui em Balneário Camboriú fechamos com 10 instalações bem
sucedidas de distribuições de sistemas livres (estou falando de *livres*
mesmo, como o Trisquel), uma por visitante logicamente. Porém, nas
palestras, apenas três visitantes compareceram, mas quando mencionei o
problema do programa de declaração do IRPF disponibilizado pela Receita
Federal e a quebra de vários direitos da sociedade, com certeza deixei
os três visitantes com uma semente nossa. Mesmo que ela não venha brotar
agora, alguma hora ela vai brotar.

Eu estarei publicando um relatório e os dados estatísticos completos do
evento local em breve.

Respeitosamente, Adonay.
--
- [[https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno]]
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com