Transmissão bem-sucedida?

Sergio Durigan Junior sergiodj en sergiodj.net
Sab Abr 25 02:28:06 UTC 2015

On Tuesday, April 21 2015, Gabriel Ferreira Teles Gomes wrote:

> Acabei de usar o programa rnetclient para enviar a declaração do
> imposto de renda.
> Pela mensagem de log (anexo) funcionou, mas eu não consegui imprimir a
> partir do programa de fazer a declaração.
>
> Vocês conseguiram?

Olá Gabriel,

Infelizmente o rnetclient não possui uma documentação pro usuário final
(se bem que essa parte especificamente deveria ser documentada no IRPF
proprietário!).  Isso é algo que precisamos e vamos melhorar :-).

O "segredo" pra conseguir imprimir o recibo a partir do IRPF
proprietário é colocar o arquivo .REC *e* o arquivo .DEC dentro do
diretório "transmitidas/".  Geralmente a gente só coloca o .REC, mas sem
o .DEC, o IRPF proprietário não reconhece sua declaração como
transmitida.

Veja aí se consegue, e dê um toque qualquer coisa.

Abraços,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36