[RFC/PATCH v2] Implement new '--output-dir' option.

Sergio Durigan Junior sergiodj en sergiodj.net
Dom Mar 23 05:25:02 UTC 2014

On Sunday, March 23 2014, I wrote:

> This commit implements the new '--output-dir' (or '-o') option.  It can
> be used to specify where the receipt of the submission will be saved.

Comentários sobre essa segunda versão:

Resolvi corrigir somente a parte do fopen vs. open + O_EXCL apontado
pelo Cascardo.  O resto dos comentários que ele fez eu prefiro endereçar
depois, em outros patches.  Inclusive pretendo enviar um patch simples
em breve pra verificar e fazer uma sanitização das opções passadas pelo
usuário.

Além disso, um patch para fazer com que o arquivo de recibo seja salvo
no mesmo diretório onde está o arquivo de declaração seria interessante,
então se alguém quiser contribuir com essa simples tarefa, é uma boa
porta de entrada para o programa :-).

--
Sergio