IRPF-GUI e rnetclient

Thadeu Lima de Souza Cascardo cascardo en cascardo.info
Sab Mar 15 03:55:52 UTC 2014

Olá.

Ainda não concluí a preparação da minha declaração, pois pretendo
utilizar o IRPF-GUI, e, portanto, vai ter que esperar ele estar
preparado para atender as minhas necessidades.

Daí, ainda não testei o rnetclient. O Alexandre Oliva fez testes e
várias correções, mas gostaria de receber algum teste a mais antes de
fazer um release. No entanto, para obter mais testes, não há nada melhor
que um release e um anúncio. Vou fazê-lo amanhã, ainda que minha
declaração não esteja pronta.

Para me ajudar a testar o rnetclient rapidamente, você pode contribuir
com o IRPF-GUI, no momento, hospedado aqui:

http://git.cascardo.info/?p=cascardo/irpf-gui.git;a=summary

Existe um LEIAME para usar e um TODO para potenciais contribuidores.
Enviem patches para softwares-impostos en fsfla.org.

Abraços.
Cascardo.