IRPF-Livre 2014 pronto para testar

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mie Mar 5 05:01:19 UTC 2014

On Mar  4, 2014, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Ainda não preparei nenhuma declaração, então pode ainda haver
> divergências, ou mesmo necessidade de geração de novas fichas, mas já dá
> pra começar a experimentar e testar.

Alguns testes e correções depois, consegui gerar algumas declarações
idênticas às geradas pelo IRPF 2014.  Agora falta só ver se o ReceitaNet
Livre do Thadeu Cascardo vai precisar de atualizações também.  Mas isso
só saberemos depois que a Receita Federal abrir o sistema de recepção de
declarações...

>   svn co http://www.fsfla.org/fsfla/svn/software/irpf-livre-2014

Oops, a URL estava errada (obrigado a quem me avisou em PVT).  A
correta, tanto para svn quanto para git-svn, é
http://www.fsfla.org/svn/fsfla/software/irpf-livre-2014

Engraçado foi que eu testei a URL no navegador, vi que estava errada,
corrigi na barra de endereços do navegador mas falhei na correção do
email.  Desculpem por eventuais dificuldades.

> ou “make JAVAC=javac”, tendo o openjdk instalado

O javac do openjdk/icedtea não gosta mais do código do IRPF-Livre,
então, GNU Compiler for Java nele!

Free Software Evangelist     Red Hat Brazil Toolchain Engineer