Duvidas quanto a criação de arquivos .txt pelo programa IRPF 2012

Mihael Zamin Sousa mihael.zaminsousa en gmail.com
Lun Mar 4 02:05:49 UTC 2013

Boa noite.
Estou tentando desenvolver uma ferramenta livre para armazenar os arquivos
do IRPF em um banco de dados, fora algumas ferramentas úteis para pesquisa,
controle e gestão de múltiplas declarações coisa que o programa do IRPF não
faz.

Estou quebrando a cabeça e lendo o código do IRPF-Livre e do irpf2007 a
algum tempo, e tenho uma dúvida.

Os dados gerados nos arquivos .DEC do irpf2007 original são os mesmos dos
anos de 2012 e 2013??

O que eu quero fazer é simples: Uma função recursiva que passe todos os
dados .DEC para um objeto que vai ter atributos como nome, cpf, rg, conta
bancária, telefone, endereço etc...

E outra dúvida: Qual IDE foi utilizada em todos os projetos? percebi que
não há nenhum arquivo de projeto ali, somente o código puro, já estou vendo
que vou ter trabalho, sei que a pergunta é meio tola, mas é o primeiro
código aberto em java que eu mecho que não tem nenhum arquivo indicando
qual a IDE usada ou algum arquivo de projeto, tens alguma dica para me
ajudar na importação dos códigos?

Aguardo a resposta.
Grato.