Re: Recurso - acesso à informação do IRPF

Daniela B. Silva danielabsilva en gmail.com
Mie Ago 29 03:31:16 UTC 2012

Eu curto mais a ideia de fazer um encontro presencial. Pode ser logo depois
do almoço algum dia aí em Campinas então...

Dá um alô sobre a sua disponibilidade (e a disponibilidade do local),
Oliva, e a gente combina!

Bjs