IRPF-2012 pronto para testes

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Jue Abr 26 18:05:53 UTC 2012

Achou que eu tinha esquecido, é?

Farda mas não talha ;-) IRPF-Livre 2012 parece que já consegue gerar
declarações no formato exigido pela Receita Federal este ano.

Fiquei desde ontem trabalhando nele e, concomitantemente, na minha
declaração, então não cheguei a empacotar os fontes e publicar binários,
porque o sono agora tá demais, mas se alguém quiser aproveitar que tá
mexendo com a declaração pra entregar antes do fim do prazo e conferir
se o IRPF-Livre lê e escreve os arquivos de declaração deste ano e do
ano passado, igualzinho ao IRPF não-Livre, relatórios de problemas e de
sucesso são bem-vindos.  Havendo problemas, de repente eu até consigo
arrumar antes da segunda-feira ;-)

Como faz?  Por enquanto, é assim:

svn checkout http://fsfla.org/svn/fsfla/software/irpf-livre-2012/
more LEIAME