Re: Receita discrimina usuários do Linux

Ada Lemos adalemos en gmail.com
Mar Mar 27 09:10:25 UTC 2007

Oliva e demais,
Publiquei no Ada Digital e AdaBlogo que está a seguir:

"Receita discrimina usuários do Linux": Uma réplica de Oliva da
FSFLA<http://adadigital.net/blogada/2007/03/27/receita-discrimina-usuarios-do-linux-uma-replica-de-oliva-da-fsfla/>
27
de Março de 2007

Inauguramos aqui, no Ada Digital, uma nova forma de replicar, debater uma
matéria da imprensa ou não, enfim todos  tipos de textos e meios, *como se
fosse  uma lista de discussão*, um rápido FORUM, bem próprio à WEB 2 ou rede
de compartilhamentos de conhecimento e informação.

Convidaremos o autor da referida matéria já publicada abaixo (Adablog),para,
tambem, se pronunciar a partir das considerações feitas por Oliva,tambem
postadas aqui no Blog, promovendo, em decorrência  uma democrática e
respeitosa tréplica. Convidaremos a pessoa da Receita Federal ouvida sobre o
assunto em pauta para, igualmente, se pronunciar,trazendo-nos aqui para
todos mais informações,enriquecendo a prosa,deixando, desse modo, de ser
estática a nossa relação com um texto, seu autor, outros  atores, contextos.

adadigital.net - melhor sem o www e:

http://adadigital.net/blogada/

Para quem não sabe, estamos no início do início da organização do  Ada
Digital.

Estamos trabalhando-o de forma indutiva,bem do tipo BAZARZÃO fazendo
experimentos de como deva ser, etc, qual seu verdadeiro escopo e limites,
tanto em termos de conteúdo, como em plataformas tecnológicas e modus
comunicacional e de expressão.

Abs,

Ada