[PSL-RS] Re: [PSL-Brasil] Mobilização contra pacto da Microsoft Brasil com Min Trabalho

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Sab Ago 25 18:56:45 UTC 2007

On Aug 24, 2007, "Marcelo D'Elia Branco" <marcelo en softwarelivre.org> wrote:

> ok, esperamos...

> depois passa a direçao para contribuirmos

A FSFLA coloca à disposição de todos, para discutir ações relativas a
essa campanha, o seguinte diretório wiki:

http://www.fsfla.org/svnwiki/softimp/ms-brasil/index.pt.html

Supostamente já dá pra criar conteúdo no mesmo diretório sem
necessidade de autenticação.  Sugiro criar páginas com extensão .pt,
para que apareçam em index.pt.  Traduções para espanhol em .es, pra
inglês em .en e pra francês em .fr.  O que não tiver nenhuma dessas
extensões vai pra index.html, que os browsers geralmente não vão
apresentar por default.

Mãos à obra!

> Oliva, tu topas?

Topei ;-)

Veja um primeiro rascunho que, na falta de nome melhor, chamei:
http://www.fsfla.org/svnwiki/softimp/ms-brasil/folheto.pt.html