Re: [PSL-Brasil] Mobilização contra pacto da Microsoft Brasil com Min Trabalho

Pablo Sánchez phackwer en gmail.com
Vie Ago 24 13:15:00 UTC 2007

Em 24/08/07, Marcelo D'Elia Branco<marcelo en softwarelivre.org> escreveu:
> Oi,

> eu acho que se tivermos pessoas para falar no microfone e gritar é uma
> boa idéia...talvez difícil de viablizar...por isso nao tenho como
> julgar. Mas a açao direta é a melhor forma de luta, claro na minha
> opiniao.

Compartilho sua opinião. E não precisamos expor aqueles que não querem
se expor: temos vários professores universitários simpatizantes do SL,
várias ONGs envolvidas, e vários indivíduos autônomos que
participariam.

> Eu nao acho que agir somente como lobystas, e anunciar nossas relaçoes
> pessoais e açoes junto a autoridades e/ou a conhecidos influentes no
> governo e no parlamento nos ajudam.
>
> Se temos amigos influentes e com poder, o melhor que temos a fazer para
> a comunidade é agirmos em silêncio...

O trabalho de um grupo de lobby é importante, indiscutível este ponto.
Mas só ele não dá ibope.

> Desculpe a franqueza Ada.

Os dois estão desculpados. ;-)