Re: [PSL-Brasil] Mobilização contra pacto da Microsoft Brasil com Min Trabalho

Telecentros incluso digital jesulinux_telecentros en yahoo.com.br
Jue Ago 23 20:56:25 UTC 2007

Para mim isto  uso da mquina pblica para dependncia de softwares proprietrios de uma  gerao que no sabe questionar o que consome e tem preguia de produzir o que lhe serve.
 tica, conscincia crtica, cidadania, valores humanos e sociais,  devem tambm constar de um programa de capacitao.

 Temos  a oportunidade de fazer isto nos telecentros com o parque tecnolgico que temos com software livre.
 S precisamos de recursos humanos/tcnicos.
Talvez um dia, uma politica publica possibilite tal tarefa.

Jesulino

Alberto Barrionuevo <abarrio en ffii.org> escreveu: Tem o apoio da FFII tambm se necessita.

El Jueves, 23 de Agosto de 2007 10:23, Marcelo D'Elia Branco escribi:
> Alexandre,
>
> Concordo contigo, a comunidade brasileira nao pode deixar esses
> "traficantes tecnolgicos" agirem sem que faamos um grande protesto na
> rede tentando reverter este acordo.
>
> Isto contraria a poltica internacional do governo do Presidente Lula
> (OMPI e Cpulas da Sociedade da Informaao), e a poltica de inclusao
> digital dirigida pela Presidncia da Repblica.
> Contraria uma poltica educacional plural e construtivista.
> Contraria os interesses de soberania de nosso pas.
>  um programa de colonizaao tecnolgica

> [...]
Regras da lista:

       Flickr agora em portugus. Voc clica, todo mundo v. Saiba mais.