[Prensa] IRPF2007-Livre, """funcionando"""

Felipe Sanches felipe.sanches en gmail.com
Mar Abr 24 02:46:34 UTC 2007

putz! legal!!!
mas tem uma coisa...
só não entendo como vc pode chamar este software de livre se vc não é o
detentor dos direitos autorais e portanto, não pode aplicar uma licença
livre nele...

Felipe Sanches