conta em servidor com linux-libre

m1n3r0 at riseup.net m1n3r0 at riseup.net
Wed Feb 15 21:58:37 UTC 2012

Ola Alexandre, preciso criar uma conta em algum servidor/cluster/site para
postar meus videos,minhas fotos e meu documentos para que todos vejam, que
ja esteja implementado com kernel linux-libre htm5 etc conhece algum?

Existe algum q nao precise de validaçao de conta por e-mail, livre de
ataque de robos para q seja o mais transparente possivel?Por exemplo
solicito criar uma conta de e-mail 100% livre, mas como vou ser 100% livre
se preciso de uma outra conta nao livre para poder validar?

Gnewbook usa kernel linux-libre no centos deles?

Riseup.net usa kernel linux-libre?

Nem deveria manda esta mensagem por aqui mas...onde posto essa mensagem
para que todos vejam caso nao tenha certeza q meu e-mail e 100% livre?

Conhece algum forum anonimo com kernel linux-libre?

Esta lista de e-mail nao deveria estar disponivel em algum site para que
todos vejam caso eu insista e nao verificar se meu e-mail nao e 100%
livre?