[Legales] Aspectos legais de software

Filipe Rodrigues Moreira da Silva philips en famelix.com.br
Mar Jun 10 14:48:25 UTC 2008

Boas a todos, estou escrevendo um Artigo como Trabalho de Conclusão de Curso
(TCC) do curso de Sistemas de Informação que faço no Unimódulo/Caraguatatuba
- SP.

A minha intenção é de falar sobre os Aspectos Legais do Software, tendo o
foco na GPL. Apresentar a definição do software segundo a legislação
brasileira; descrever quais são os direitos e os deveres dos desenvolvedores
e dos usuários; os procedimentos necessários para legalizar o software no
Brasil e mais algumas informações pertinentes ao assunto.

Entretanto, ao começar a leitura da lei 9609 eu tive algumas dúvidas, espero
que possam me ajudar.

As dúvidas são com relação a alguns artigos da referida lei. Eles são:

 Art 7º Quais são, como e onde são definidos os contratos de licença de

Obrigado.

Atenciosamente, Filipe Rodrigues