[Legales] Sobre a Digitel

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Jue Abr 27 17:38:43 UTC 2006

On Apr 27, 2006, Fernanda G Weiden <fernanda en softwarelivre.org> wrote:

> Já modifiquei a configuracão do mailman. Obrigada por avisar.

Que fique registrado meu protesto, como administrador da lista, que
considero Reply-To: para a lista um bug, e que não o tinha habilitado
de propósito.  Especialmente para questões legais, em que às vezes a
não divulgação de certas informações é estrategicamente importante, é
essencial que um reply-to-poster vá apenas para quem enviou a
mensagem, e não para todos os possíveis envolvidos.  Estou restaurando
a configuração correta em um momento.

http://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html