[GNUGNU] Resumen de GNUGNU, Vol 24, Envío 2

Rodrigo de Almeida Sottomaior Macedo rodrigomacedo en rmsolucoeseminformatica.com
Jue Ago 19 23:31:50 UTC 2010

On Thu, 19 Aug 2010 12:00:01 +0000, gnugnu-request em fsfla.org wrote:
> Envie los mensajes para la lista GNUGNU a
> 	gnugnu em fsfla.org
>
> Para subscribirse o anular su subscripción a través de WEB
> 	http://www.fsfla.org/cgi-bin/mailman/listinfo/gnugnu

> el asunto (subject) o en el cuerpo a:
> 	gnugnu-request em fsfla.org

> 	gnugnu-owner em fsfla.org

> "Re: Contents of GNUGNU digest...". Ademas, por favor, incluya en la
> respuesta solo aquellas partes del mensaje a las que esta
> respondiendo.
>

> Asuntos del día:
>
>    1. Re: Apresentação a lista (Quiliro Ordóñez)
> [...]
Pois

<http://www.fsfla.org/pipermail/gnugnu/attachments/20100818/92ef55cb/attachment-0001.htm>

<http://www.fsfla.org/pipermail/gnugnu/attachments/20100818/3e584bee/attachment-0001.htm>

> Fin de Resumen de GNUGNU, Vol 24, Envío 2

Seja bem-vindo, Dyego

Sou de Curitiba,PR - Brasil, mas há 4 anos moro em Guarapuava. Utilizo
Software livre desde 2003 e faço parte de algumas comunidades como
Debian-PR e Debian-BR, a comunidade do BrOffice.org e também do GuBro-Pr
(grupo de usuários BrOffice.org do Paraná). Se precisar de alguma coisa
estou a disposição para ajudá-lo a divulgar o Software livre em sua região.

Atenciosamente
--
Rodrigo de Almeida Sottomaior Macedo
RM Soluções em Informática S/A

Contato
(42) 3035-1163/9934-6857

Web-Site/Blog:http://rmsolucoeseminformatica.com/

 http://softwarelivre.org/rminformatica

E-mail: rodrigomacedo em rmsolucoeseminformatica.com
E-mail: guigosottomaior em yahoo.com.br
YahooMsg: guigosottomaior
Msn/Hotmail: rodrigodealmeidasottomaiormacedo em hotmail.com
JabberID/Gtalk: rmsolucoeseminformatica em gmail.com

Orkut: Rodrigo Macedo
(http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp">
Facebook: Rodrigo Macedo
(http://www.facebook.com/profile.php?id=100000056484803)

http://br.mozdev.org (Projeto Mozilla Brasil)

http://www.broffice.org (Projeto OpenOffice.org Brasil)

em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice.org
ou o Openoffice.org Novell (http://go-oo.org/download)