[GNUGNU] Apresentação a lista

Dyego c4ntuz en gmail.com
Mie Ago 18 04:51:56 UTC 2010

Meus cumprimentos,

Meu nome é Dyego Cantú, sou de Pato Branco - PR, Brasil. Graduando no curso
de Tecnologia relacionado a Sistemas de Informação da Universidade
Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Primeiramente quero parabenizar a todos que defendem essa bandeira. Pois
graças a vocês, hoje temos grandes inicitivas em prol da liberdade da
utilização e desenvolvimento de software.
Há um tempo venho abraçando essa causa social e estou procurando criar uma
comunidade para o Software Livre aqui na região em que resido.
Então creio ser necessário manter esse contato com a lista, onde busco algum
apoio e, mutuamente, pretendo fortalecer o movimento Software Livre.

Abraços

--
Dyego Cantú