[Eventos] Re: FSFLA no Latinoware

jansen en comunidadesol.org jansen en comunidadesol.org
Jue Nov 1 21:06:01 UTC 2007

Oliva,

Poderia colaborar com o stand da FSFLA mas, infelizmente, hoje, mandei
um email cancelando minha participação no Latinoware 2007. Eu havia
sido convidado como palestrante, mas até hoje, não foi publicada
sequer uma versão "beta" da grade de programação o que dificulta
negociar minha ida junto a companhia na qual trabalho. Além disso, até
hoje, ninguém da organização entrou em contato comigo para tratar dos
bilhetes aéreos e demais providências.

Além de mim, como mobilizador do evento, consegui mais quatro
participações todas com os custos patrocinados pelo governo do estado.
Entretanto, pelo mesmo motivo, tive que cancelar as suas idas.

De qualquer forma, fica aí meus votos de que a FSFLA consiga colher
bons frutos de sua participação do Latinoware. Pra mim, fica uma
péssima impressão quanto a organização do evento.

Saudações livres, amigos!

Jansen