[Educacao] Software Educacional Livre - Tabela Dinâmica

George Mendonça george en georgemendonca.com.br
Mie Abr 8 14:14:59 UTC 2015

Parabéns pelo trabalho Paulo!
Estarei divulgando!

* George Mendonça - "Todo conceito é compreendido quando amado."*
* Análise de sistemas, gestão, **entusiasta de software livre e **professor*
 http://lattes.cnpq.br/1805397478061492
* Coordenação FLISOL DF 2015 (FLISOL DF 2015
<http://flisol.info/FLISOL2015/Brasil/DF>)*
 (061) 9287-0130 / (061) 3629-3790
 www.georgemendonca.com.br  - Twitter <http://twitter.com/george_mendonca>
 - Facebook <http://www.facebook.com/georgemendoncas>