[Educacao] Alguém conhece algum curso básico de informática focado em software livre?

George Mendonça george en georgemendonca.com.br
Sab Ago 16 01:40:23 UTC 2014

Esses termos conheço razoavelmente, talvez não interpretei bem a colocação
do colega. Obrigado.

Em 15 de agosto de 2014 22:04, George Mendonça <george en georgemendonca.com.br