[Educacao] Alguém conhece algum curso básico de informática focado em software livre?

FRANCISCO ORTIZ chicortiz en gmail.com
Vie Ago 15 21:53:09 UTC 2014

@ George Mendonça:

Aí vai um vídeo do YouTube. Que o Guru me perdoe pelo duplo pecado (Youtube
+ Gmail) XD

(Richard Stallman GNU Founder Ubuntu part of NSA PRISM)

https://www.youtube.com/watch?v=gZakKwQ-gFM