[Educacao] participación en proyectos para aprender de forma práctica

Ana Maria Albuquerque anamalbuquerque72 en gmail.com
Jue Mayo 23 12:28:26 UTC 2013

Hola Quiliro,

Voy aceitar ayuda com Moodle do grupo da FSFLA.  Será um prazer trabajar
com Lucia Barahona e fico feliz por ter outra psicóloga no grupo de FSFLA.
Es interessante lá experiência professional dela com niños e me gusta lá
perspectiva junguiana. Pretiendo hacer la traducion del curso para o
español e creo que ela poderá ser a tutora das turmas de habla española e
que no terás dificuldad de usar o Moodle. Posso ayudar la em la formacion
de psicologia sobre vida digital. Será um prazer trabajar com Lucia.

Saludos,
Ana Maria.
Versão em português:

Olá Quiliro,

Vou aceitar a ajuda com o Moodle do grupo da FSFLA. Será um prazer
trabalhar com a Lucia Barahona e fiquei bem feliz ao ver outra psicóloga no
grupo da FSFLA. Achei interessante a experiência profissional dela com
crianças e também gosto da perspectiva junguiana. Pretendo fazer a tradução
do material para o espanhol e creo que ela poderá ser tutora para as turmas
de fala espanhola e que não terás dificuldade de usar o Moodle.  Posso
ajudá-la em sua formação sobre psicologia de vida digital. Será um prazer
trabalhar com a Lucia.

Abraços,
Ana Maria.