[Educacao] Software livre em Cuba

luiz luizheli en openoffice.org
Mie Nov 11 12:39:09 UTC 2009

Bom dia,

Acompanho há algum tempo esta lista de discussão, pois acho o tema
(educação) fundamental para qualquer país. Antes de mais nada uma breve
apresentaçao, faço parte da comunidade BrOffice.org/OpenOffice.org no
Brasil. Especificamente sou lider nacional do Grupo de Usuários e
atualmente coordeno a edição 09 da revista BrOffice.org Zine.
Fiquei bastante empolgado com a mensagem do professor de Cuba e gostaria
de saber se não há interesse em publicar um artigo em nossa Zine falando
sobre a adoção do software livre nas escolas de Cuba, focando para a
suite de escritórios OpenOffice.org.
Ademais, acho importante a troca de experiências e fico à disposição.
Peço desculpas por não escrever em espanhol.

Abraços,

Luiz Oliveira
jabber: luiz em jabber.cz
gtalk: luizheli_gmail.com