[Educacao] GT Educação

Leandro Chemalle chemalle en gmail.com
Mar Jun 26 20:51:59 UTC 2007

Amigos,

Primeiro vou me apresentar:

Sou Leandro Chemalle, formado em Ciencia da Computacao pela Universidade
Federal de Sao Carlos, localizada no interior do estado de Sao Paulo e
militante ainda ativo do movimento estudantil brasileiro. No momento, ainda
sou Diretor de Inclusão Digital da União Nacional dos Estudantes - UNE. Hoje
também trabalho como Analista de TI na Universidade Federal do ABC (no
estado de SP).

Durante o FISL, estive conversando com o Alexandre Oliva sobre o GT de
Educação da FSF-LA e ele me disse se eu nao gostaria de tentar puxar os
trabalhos por aqui, já que não tinha gente com tempo para isso.

Bem, além de mim, tenho um grupo de estudantes brasileiros que levantam a
bandeira do software livre e também professores interessados em debater e
articular o tema.

Nesse caso, gostaria de saber, daqueles que inicialmente estao inscritos
nesta lista, o que ja foi e o que pode ser feito, pois na semana que vem
acontece o 50o. Congresso da UNE e por lá, eu pretendo propor que a UNE
participe da FSF-LA incentivando a participação neste GT.

Bom, aguardo comentários.

[]'s
Leandro Chemalle - UFABC
Analista de Tecnologias da Informação e Comunicação
Diretor de Inclusão Digital da UNE
leandro em une.org.br - www.une.org.br/livre