[FSFLA] Gobernancia - Descentralización del sistema DNS

Adonay Felipe Nogueira adfeno en openmailbox.org
Dom Abr 2 12:08:14 UTC 2017

Talvez para isso devemos todos usar GNUnet para ter DNS distribuído
então, ao invés de depender da estrutura atual.

Logicamente, temos que tomar certo cuidado aqui, pois discussões como
estas envolvendo DNS costumam sair rapidamente do foco do movimento,
ainda mais em uma lista geral sobre /software/ livre.
--
- [[https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno]]
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com