[FSFLA] [lp-br-sp] SFD Campinas

Adonay Felipe Nogueira adfeno en openmailbox.org
Dom Ago 28 13:33:49 UTC 2016

Oi pessoal,

Na lista psl-brasil, fui convencido por um grande colega nosso a evitar
enviar a mesma mensagem para várias listas de e-mail. É necessário
evitar este tipo de envio pois fica difícil lembrar que se deve
responder a todos, e as discussões perdem o fluxo das respostas com o
tempo. Além disso, **algumas** pessoas estão nas mesmas lista de e-mails
onde a mensagem foi enviada.

Assim, desculpem-me por ter enviado a mensagem para várias listas ao
mesmo tempo. Caso queiram responder e/ou acompanhar as respostas
futuras, por favor **se inscrevam** na lista de e-mails
libreplanet-br-sp
<https://lists.libreplanet.org/mailman/listinfo/libreplanet-br-sp>.

A discussão, **a partir da mensagem que enviei**, está aqui:
<http://lists.libreplanet.org/archive/html/libreplanet-br-sp/2016-08/msg00048.html>.