[FSFLA] Sugestão: Insiram a Associação Software Livre (ou o Projeto Software Livre Brasil) dentro da FSFLA

Quilro Ordonez quiliro en riseup.net
Vie Jun 10 16:38:47 UTC 2016

El 2016-06-10 11:12, Adonay Felipe Nogueira escribió:
> Informação importante: Não tenho nenhum cargo de importância dentro da
> Associação Software Livre (ou do Projeto Software Livre Brasil), nem
> dentro da Free Software Foundation Latin America (FSFLA). Sou apenas um
> voluntário do movimento do software livre como um todo.
>
> Aos membros oficiais da ASL e da FSFLA: Por favor, levem esta sugestão
> aos grupos de importância.
>
> Voltando ao tópico...
>
> A FSFLA existe desde 2005[sobre-fsfla] e, apesar de ter sido criada
> depois da ASL (que foi criada em 2003[sobre-asl]), a FSFLA é a única
> [...]

Gracias Felipe por tu sugerencia. Nos encantaría trabajar con ASL. Sin
embargo, es importante saber si compartimos principios. No todos están
de acuerdo en trabajar en consenso o en evitar términos como "open
source" por su confusión al ser orientado a los desarrolladores y no a
los usuarios. Si puedes analizar estos temas, sería muy util para
colaborar con ellos.

Sin embargo, para colaborar no se requiere fusionar las dos
organizaciones. ;-)

Saludos,
Quiliro