[FSFLA] Atualizar "Palavras para evitar"

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro en riseup.net
Mie Sep 17 19:24:11 UTC 2014

Olá,

Buscar ser o mais claro possível. Se me permitem expressar, o têrmo de
tradução que pode ser traduzido, oportunamente é óbvio (ou por uma questão
de ocasião), é "Aplicativos Livres". Então, por essa estratégia, sugiria
adicionar a tradução no texto "Palavras para evitar" [1] de

    Português: programa (software) livre

para:

    Português: programa/aplicativo (software) livre

Viva o mundo dos APPs !!! (e eu não curto computador no meu celular, então
nem uso Android)

[1] http://www.gnu.org/philosophy/words-to-avoid.pt-br.html

 Att.