[FSFLA] Linux Educacionais no Brasil

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro en riseup.net
Mie Oct 2 15:57:30 UTC 2013

Entendo sua preocupação, Felipe. Creio que o que não for totalmente livre
não precisa ser compartilhado na luta contra a Microsoft, certo?

Enviei o tópico para fomentar a discussão em torno do que temos de
softwares livres educacionais disponíveis, mas o que não é 100% livre não
precisa ser totalmente aproveitado.

O Guarux por exemplo me interessa saber como é, mas se vai interessar a
comunidade como um GNU Índio poderia ser usado para popularizar o GNU
seria bem legal, só que com outro nome mas carregando a essência da ideia
e quem sabe até alguns programas, quando totalmente livres.

Att.