[FSFLA] Analise sobre ativismo do SL

Rafael Pezzi rafaelpezzi en ionscattering.org
Vie Mayo 10 14:00:35 UTC 2013

Olá Albino.

Seu celular, máquina de lavar roupa, elevador do prédio, injeção
eletrônica do veiculo que te transporta usam firmwares proprietários.
Apenas alguns exemplos. Não acho isso bom, mas se fores fundamentalista
neste quesito, tomando o ativismo no ponto que citas, deixaria também de
usar estes e muitos outros equipamentos. Percebo que cada um escolhe o
foco da sua atenção e assim impulsiona as tecnologias livres (incluo o
hardware aqui).

"You never change things by fighting the existing reality. To change
something, build a new model that makes the existing model obsolete."
~ Buckminster Fuller

Vivas e sucesso ao Linux-Libre.

Rafael