[FSFLA] Analise sobre ativismo do SL

Albino B Neto binoanb en gmail.com
Vie Mayo 10 13:19:49 UTC 2013

Oi

IMHO, estava analisando sobre o uso do software livre e seu ativismo.

Se "eu" falo q sou ativista e entusiasta do software livre, acho q não
devo usar drivers/firmware proprietários. Hj o kernel GNU/Linux está
cheios de drivers e firmware não livres e algumas distribuições
fazendo uso constantes desses recursos não livres, algumas tem essa
separação de repositório como o Debian. Ainda bem q temos o
Linux-Libre. ;-)

Não quero ser enjuado e nem xiita, só estou tentando analisar esse
pensamento. É verifídico fazer essa afirmação ?

                                                     Albino