Re: Software livre dependendo de software proprietário

Fernando Mercês nandu88 en gmail.com
Lun Sep 3 02:25:52 UTC 2012

Olá!

Creio que sim, porque o que o programador fez é aberto. Como Java e Flash
não são criações dele, tá valendo, apesar de não ser o ideal.

O dimdim (videoconferência) era assim também antes de ser fechado.

Tem também a questão dois softwares multi-licenciados já que pode usar
código de outras licenças (vejo muito os arquivos fonte licenciados
individualmente).

Abraço.