Recomendação de distribuição GNU/Linux 100% Livre

André Silva andre.paulista en adinet.com.uy
Mar Ene 31 19:42:45 UTC 2012

Em 31-01-2012 17:19, Francesco Cardi escreveu:

> ehehhe :)

Ola amigo, não quero entrar em discussão neste fato, mas para ser ter um
ambiente livre não basta somente ter um kernel livre, para ter um
ambiente livre, deve ter programas livres, programas com documentação
livre, programas que não recomendem software privativo e muito mais.
Veja nas documentações a seguir:

https://www.gnu.org/distros/free-distros.pt-br.html

https://www.gnu.org/distros/free-system-distribution-guidelines.es.html
(em castelhano)