Processo contra a microsoft.

Andre Caldas andre.em.caldas en gmail.com
Mie Ene 18 19:30:36 UTC 2012

> Quando eu for comprar um smartphone, tbm vou brigar pq me venderam com
> o SO X e não o Y....afff

E quando quiser um carro sem pneus, espero que lhe vendam, também.

Bom,  ao menos os fabricantes de pneus não proíbem você de revendê-los...
Também não lhe apresentam um contrato com o qual você terá que
concordar para utilizar o seu novo carro. E nem escrevem no contrato
que não são responsáveis por nenhum acidente que decorra do uso
normal. Se você achou que o pneu servia para fazer o carro sair
andando e transportar pessoas, você chegou a essa conclusão por conta
própria... os fabricantes do pneu que explodiu e causou um acidente
horrível não tem nada com isso.

Bom, os fabricantes de pneus também não dizem a você que terão o
direito de vistoriar o seu carro sempre que julgarem necessário. Que
os custos de uma eventual investigação de quebra de contrato serão por
sua conta e tal.

Bom, vou parar com essas analogias, se não a coisa não tem fim.