Processo contra a microsoft.

Jeferson Fernando jfnredes en gmail.com
Mie Ene 18 17:52:43 UTC 2012

"Também defendo que a microsoft não possa fazer acordos secretos com o
fabricante. Acredito que tem que haver transparência. Se eles estão
"obrigando" os fabricantes a dificultar a vida daqueles que não querem
windows, então eu defendo que sejam punidos por isso."

Bem vindo ao capitalismo...

Não vejo nenhum absurdo em acordos secretos....afinal são negocios... a
microsoft não é uma empresa focada no "bem universal" e sim em maiores
lucros...como qualquer outra empresa...

--
Jeferson Fernando